Câmara Municipal realizará sessão extraordinária na próxima semana

Data de inclusão: 10/01/2018 13:34
A Câmara de Vereadores realizará na próxima quinta-feira, dia 18, a pedido do presidente Abel Hack, uma Sessão Extraordinária, às 9 horas, que terá como pauta a votação do Projeto de Decreto que concede licença ao prefeito municipal Julio Ronconi pelo período de 30 dias a contar a partir de 22 de janeiro de 2018. Antes disso, às 8 horas, os Vereadores irão se reunir para a formação das comissões permanentes deste ano. De acordo com o regimento interno do Legislativo rio-negrinhense, nas Sessões Extraordinárias os vereadores não recebem remuneração. A Câmara Municipal retorna seu atendimento normal a comunidade a partir do dia 22 de janeiro. No dia 5 de fevereiro, às 19 horas, acontece a primeira sessão ordinária deste ano no Plenário Rodolfo Jablonski.

Câmara Municipal realizará sessão extraordinária na próxima semana