Ildefonso Pilati faz uso da lei "Porteira Adentro" e pede manutenção no Rio Preto.

Data de inclusão: 08/02/2018 08:16
O Vereador Ildefonso Pilati  solicitou durante a reunião plenária da Câmara Municipal de segunda-feira (05) para que a Secretaria Municipal de Agricultura proceda melhorias, como o patrolamento e ensaibramento, por meio do Programa Porteira Adentro, no acesso a propriedade do senhor Antonio Alexandroni, na localidade de Rio Preto, tendo em vista que o acesso em questão não recebe manutenção há meses, situação que traz inúmeros transtornos.
O vereador Ildefonso solicitou o patrolamento e ensaibramento da mesma deixando-a novamente em perfeitas condições de uso e trafego. Tal benfeitoria está amparada na Lei Nº 2946/2017 que “Institui o Programa Municipal "Porteira Adentro", e que determina que o município de Rio Negrinho/SC poderá executar em favor de terceiros, a título de incentivo e através da utilização de veículos, máquinas, equipamentos e operadores do município, bem como serviços terceirizados, atendidas as disposições legais em especial a Lei nº 8.666/93 e suas alterações.

Ildefonso Pilati faz uso da lei