Vereadores participam da formatura do Proerd em Volta Grande

Data de inclusão: 29/06/2018 16:22
Representando a Câmara de Vereadores os parlamentares Ildefonso Pilati e Liliana Aparecida Stoerbel Jurich, participaram nesta quinta-feira, 28, da formatura no Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), evento que ocorreu no Ginásio de esportes da Escola Pioneiro Marcelino Stoeberl no distrito de Volta Grande em Rio Negrinho.
O curso Proerd, ministrado pelo 3º Sargento PM José Odair Pilaty da 3ª Companhia de Polícia Militar em Rio Negrinho, é de grande importância para as crianças e famílias que agora podem contar com os conhecimentos adquiridos durante as aulas. Ao todo 55 jovens receberam os diplomas.
Na ocasião, foi realizada a premiação do concurso de redação que este ano teve como tema “O Proerd em minha vida”, onde a aluna Bruna Bianca da Cruz da Escola Pioneiro Marcelino Stoeberl, foi contemplada com uma mascote do programa, o leão “Dare”, e uma bicicleta, pela autoria da melhor redação.
Logo após receberem os prêmios, todos os formandos proferiram o juramento Proerd, onde prometem ser fiéis aos ensinamentos que receberam durante o processo de formação.

Vereadores participam da formatura do Proerd em Volta Grande