Pauta Sessão Ordinária dia 29 de Outubro de 2018

Data de inclusão: 29/10/2018 16:05
MATÉRIA DO EXECUTIVO

Projeto de Lei Ordinária nº 2693/2018 do Executivo: AUTORIZA ABRIR CRÉDITO SUPLEMENTAR AO ORÇAMENTO DO FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE, E DA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Projeto de Lei Ordinária nº 2694/2018 do Executivo: AUTORIZA ABRIR CRÉDITO SUPLEMENTAR AO ORÇAMENTO DO FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE, E DA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

MATÉRIA DO LEGISLATIVO

INDICAÇÕES

Nº 618/2018 do Vereador Pablo Ricardo Ribeiro, Solicita o patrolamento e ensaibramento da Rua Pedro Fabiano da Silva, no bairro Quitandinha, bem como que a via seja incluída no programa de pavimentação com sistema antipó.

Nº 619/2018 do Vereador Pablo Ricardo Ribeiro, Solicita reparos na pavimentação asfáltica na Rua Eduardo Ruckl, no bairro Vista Alegre.

Nº 620/2018 do Vereador Ildefonso Pilati, Solicita a execução dos serviços de patrolamento e encaibramento na Estrada Geral Colônia Miranda, na localidade de Colônia Miranda, bem como que seja feita a desobstrução boca-de-lobo na via, nas proximidades do número 1.391.

Nº 621/2018 do Vereador Ildefonso Pilati, Solicita que a Secretaria Municipal de Saúde contrate mais um médico para atender junto a Unidade de Saúde do bairro Industrial Norte.

Nº 622/2018 do Vereador Luciano Alves, Solicita a desobstrução e conserto de bocas-de-lobo entre os números 540 a 599 da Rua Adolfo Konder, no bairro Ceramarte.

Nº 623/2018 do Vereador Luciano Alves, Solicita que seja instalada faixa elevada para travessia de pedestres em local estratégico na Rua Afonso Koehler, nas proximidades do número 248, no bairro São Rafael.

Nº 624/2018 dos Vereadores Liliana Aparecida Schroeder Jurich e Willian Righetto, Solicita, ao Poder Executivo, a implantação do sistema de “Bueiros Inteligentes”, otimizando assim a limpeza e recolhimento dos resíduos que se acumulam no interior das bocas-de-lobo do município.

Nº 625/2018 da Vereadora Liliana Aparecida Schroeder Jurich, Solicita o patrolamento e ensaibramento da rua que dá acesso ao Lar dos Idosos, no bairro São Pedro, bem como que a via seja incluída no programa de pavimentação com sistema antipó, visando a promoção de acessibilidade as residências ali existentes.

Nº 626/2018 da Vereadora Liliana Aparecida Schroeder Jurich, Solicita, ao Poder Executivo, a criação de vagas exclusivas para ambulâncias em frente as unidades de saúde do município.

Nº 627/2018 da Vereadora Liliana Aparecida Schroeder Jurich, Solicita a manutenção das calçadas em petit pavê na Rua Carlos Hantschel, proximidades do número 151, no bairro Bela Vista.

Nº 628/2018 da Vereadora Liliana Aparecida Schroeder Jurich, Solicita, a Fundação Municipal de Cultura, a instalação de um telão junto ao Espaço Cultural, bem como que se estude a viabilidade de elevar o palco de modo a melhor a visibilidade da comunidade que prestigia os eventos realizados no espaço.

Nº 629/2018 da Vereadora Liliana Aparecida Schroeder Jurich, Solicito uma limpeza no pátio da antiga creche do bairro São Pedro, bem como que se realizem estudos para que o local possa ser utilizado para alguma finalidade.

Nº 630/2018 da Vereadora Liliana Aparecida Schroeder Jurich, Solicita que sejam realizadas melhorias na unidade de saúde do bairro São Pedro.

Nº 631/2018 da Vereadora Liliana Aparecida Schroeder Jurich, Solicita que sejam criada uma vaga para estacionamento de ambulância e vagas para estacionamento de pacientes próximo ao acesso principal da Unidade de Saúde do bairro São Pedro, a partir da Rua Alfredo Ruher.

Nº 632/2018 do Vereador Pablo Ricardo Ribeiro, Solicita reparos na pavimentação asfáltica na Rua Amandus Olsen, no bairro Campo Lençol, em toda sua extensão.

Nº 633/2018 da Vereadora Maria Eni de Castilho Packer, Solicita, ao Poder Executivo, para que seja incluído no programa antipó a Rua Guilherme Jantsch, no bairro São Rafael.

MATÉRIA DA ORDEM DO DIA

Votação Única do Projeto de Lei Ordinária nº 2691/2018: ALTERA EXTENSÃO DE VIA PÚBLICA DO MUNICÍPIO DE RIO NEGRINHO.

Votação Única do Projeto de Lei Ordinária nº 2692/2018: AUTORIZA ABRIR CRÉDITO SUPLEMENTAR AO ORÇAMENTO DO MUNICIPIO DE RIO NEGRINHO, E DA OUTRAS PROVIDENCIAS.

Votação Única do Projeto de Lei Ordinária nº 2693/2018: AUTORIZA ABRIR CRÉDITO SUPLEMENTAR AO ORÇAMENTO DO FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE, E DA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Votação Única do Projeto de Lei Ordinária nº 2694/2018: AUTORIZA ABRIR CRÉDITO SUPLEMENTAR AO ORÇAMENTO DO FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE, E DA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Votação Única do Projeto de Resolução nº 99/2018: CONCEDE LICENÇA A VEREADORA MARIA ENI DE CASTILHO PACKER, PARA AFASTAMENTO DO CARGO PELO PERÍODO DE 30 (TRINTA) DIAS.

REQUERIMENTOS

Nº 123/2018 dos Vereadores Willian Righetto, Abel Hack, Ildefonso Pilati, Ivo Antunes, Luciano Alves e Maria Eni de Castilho Packer, REQUER ESTUDOS, POR PARTE DO PODER EXECUTIVO, VISANDO ALTERAÇÕES NA LEI Nº 3079/2018 QUE “DISPÕE SOBRE A INSTITUIÇÃO DO PROGRAMA MUNICIPAL DE BOLSAS DE ESTUDOS PARA AUXÍLIO DE ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS”.

Nº 124/2018 dos Vereadores Pablo Ricardo Ribeiro, Liliana Aparecida Schroeder Jurich e Silvio Kuss, REQUER INFORMAÇÕES DO SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE RIO NEGRINHO.

MOÇÕES

Nº 19/2018 do Vereador Ivo Antunes, A CÂMARA MUNICIPAL DE RIO NEGRINHO, POR INTERMÉDIO DO VEREADOR ABAIXO ASSINADO, COM AMPARO NO ARTIGO 120 DO REGIMENTO INTERNO DESTA CASA DE LEIS, APRESENTA MOÇÃO DE APLAUSO EM VIRTUDE DOS 90 ANOS DA FÁBRICA DE MÁQUINAS LAMPE LTDA.

Pauta Sessão Ordinária dia 29 de Outubro de 2018