Nesta segunda-feira (05) tem Sessão Itinerante no Loteamento Paulo Beckert - Bairro Industrial Norte

Data de inclusão: 05/11/2018 08:07

As Sessões Itinerantes, previstas em nosso Regimento Interno, destinam-se a realização de reuniões da Câmara Municipal, em lugares e datas predeterminadas, possibilitando desta forma uma maior participação popular, aproximando as comunidades mais distantes da sede, apresentando aos Vereadores reivindicações de sua região. A Sessão Itinerante também divulga de forma transparente o desempenho com que cada parlamentar desenvolve seus trabalhos no Poder Legislativo juntamente com os demais Vereadores, até porque todos esses trabalhos têm sempre um destino final que é nas mãos do poder executivo. O requerimento foi do Vereador Presidente Abel Hack, que obteve apoio dos demais parlamentares na realização desta Sessão Itinerante no Loteamento Paulo Beckert, no bairro Industrial Norte, nesta segunda-feira, dia 05 de novembro de 2018 na sede da empresa Cahdam, a partir das 19 horas.