Canal:
Ano:

Pauta Sessão Ordinária dia 27 de maio de 2019

MATÉRIA DO LEGISLATIVO - INDICAÇÕES

Nº 266/2019 do Vereador Willian Righetto, Solicita que seja instalada faixa elevada para travessia de pedestres na Travessa João Pscheidt, em frente a Escola Municipal de Educação Básica Professora Selma Teixeira Graboski, no bairro São Rafael, em substituição a faixa atual, pintada sobre a via.

Nº 267/2019 do Vereador Pablo Ricardo Ribeiro, Solicita o patrolamento e ensaibramento do trecho não pavimentado da Rua Eduardo Neidert, no bairro Barro Preto.

Nº 268/2019 do Vereador Pablo Ricardo Ribeiro, Solicita que seja instalada faixa elevada para travessia de pedestres na rua Henrique Schwarz, próximo ao número 134, no Centro.

Nº 269/2019 do Vereador Ivo Antunes, Solicita que seja instalada uma lombada na rua Alois Nitsche, nas proximidades do número 179, no bairro Jardim Hantschel.

Nº 270/2019 do Vereador Ivo Antunes, Solicita, por parte da Secretaria Municipal de Infraestrutura, verificar a infiltração na calçada existente na rua Dom Pio de Freitas, próximo ao número 786, no Centro.

Nº 271/2019 do Vereador Pablo Ricardo Ribeiro, Solicita reparos na pavimentação asfáltica na rua Dona Francisca, proximidades do número 4.363, no bairro Quitandinha.

Nº 272/2019 do Vereador Pablo Ricardo Ribeiro, Solicita reparos na pavimentação asfáltica na rua José Pscheidt, no bairro Jardim Hantschel.

Nº 273/2019 do Vereador Pablo Ricardo Ribeiro, Solicita a pintura de faixa amarela sobre o meio-fio na rua José Pscheidt, proximidades do número 333, no bairro Jardim Hantschel.

Nº 274/2019 do Vereador Pablo Ricardo Ribeiro, Solicita o patrolamento e ensaibramento, bem como a instalação de esgoto pluvial na rua João Hoepers, próximo ao número 244, no Bairro São Rafael.

Nº 275/2019 da Vereadora Liliana Aparecida Schroeder Jurich, Solicita a instalação de um toldo em frente as casas da Vila do Artesanato, no Centro.

Nº 276/2019 da Vereadora Liliana Aparecida Schroeder Jurich, Solicita ao Poder Executivo que se proceda a adequação na Ponte Centenário, na Rua Capitão Osmar Romão da Silva, no Centro.

Nº 277/2019 da Vereadora Liliana Aparecida Schroeder Jurich, Solicita a roçada e limpeza geral das margens da rua Carlos Speicher, no bairro Industrial Sul.

Nº 278/2019 da Vereadora Liliana Aparecida Schroeder Jurich, Solicita que seja instalada uma faixa elevada para travessia de pedestres em substituição a faixa pintada no solo na rua Otto Stange, proximidades do número 339, no bairro Vila Nova.

Nº 279/2019 da Vereadora Liliana Aparecida Schroeder Jurich, Solicita a manutenção nas canchas de areia da localidade de Boa Vista e do bairro Jardim Hantschel.

Nº 280/2019 da Vereadora Liliana Aparecida Schroeder Jurich, Solicita que sejam instaladas faixas elevadas para travessia de pedestres em locais estratégicos da rua José Brusky Junior, no bairro Industrial Sul.

MATÉRIA DA ORDEM DO DIA
Votação Única do Projeto de Lei Ordinária nº 2754/2019: AUTORIZA A REVERSÃO DE ÁREA DE TERRAS RECEBIDA DE DOAÇÃO NO ANO DE 1969 PARA CRIAÇÃO DA ESCOLA PÚBLICA MUNICIPAL DE RIO CASA DE PEDRA, LOCALIDADE DE COLÔNIA OLSEN E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Votação Única do Projeto de Lei Ordinária nº 2763/2019: RATIFICA AS ALTERAÇÕES REALIZADAS NO PROTOCOLO DE INTENÇÕES CONSUBSTANCIADO NO CONTRATO DE CONSÓRCIO PÚBLICO DA AGÊNCIA REGULADORA INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO - ARIS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Votação Única do Projeto de Lei Ordinária nº 2774/2019: CRIA CARGO NO QUADRO DE PESSOAL DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, ADMINISTRAÇÃO DIRETA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

REQUERIMENTOS
Nº 45/2019 dos Vereadores Pablo Ricardo Ribeiro e Silvio Kuss, REQUER, POR PARTE DO PODER EXECUTIVO, INFORMAÇÕES SOBRE A EDIÇÃO 2019 DA COPA DE LAÇO.

Nº 46/2019 dos Vereadores Liliana Aparecida Schroeder Jurich e Maria Eni de Castilho Packer, REQUER, POR PARTE DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DE SAÚDE E PLANEJAMENTO E MEIO AMBIENTE, INFORMAÇÕES A RESPEITO DO MAU CHEIRO IDENTIFICADO NO AR NOS BAIRROS SÃO PEDRO, LOCALIDADE DE COLÔNIA MIRANDA E BAIRROS PRÓXIMOS NA ÚLTIMA SEMANA.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 31/05/2019 - 09:05:18 por: Suporte - Alterado em: 31/05/2019 - 09:05:18 por: Suporte

Publicações / Notícias

Nenhum registro encontrado