Canal:
Palavras-Chave:
Ano:

Moção de Aplauso pelos 50 anos de atividades do Escritório de Contabilidade Zipperer

A Câmara Municipal, por intermédio dos Vereadores  Willian Righetto – Billy e Pablo Ricardo Ribeiro apresentou, durante a Sessão Ordinária de segunda-feira (10/06), Moção de Aplauso pelos 50 anos de atividades do Escritório de Contabilidade de Raul José Zipperer, fundado em 01 de junho de 1969.
Raul José Zipperer teve sua formação profissional como técnico em contabilidade na Escola Técnica de Comércio Rio Negrinho com sua sede no atual Colégio São José em 1968. Iniciou suas atividades na Rua Senador Nereu Ramos, 95, com doze empresas que depositaram confiança em seu trabalho. No ano seguinte, mais exatamente no mês de agosto, a empresa admitiu seu primeiro funcionário. Desde ontem passaram pelo quadro de funcionários mais de 300 colaboradores dos quais a grande maioria teve neste escritório uma grande escola de formação. Grande parte destes antigos colaboradores desempenham hoje funções de destaque econômico e social nesta cidade.
Em 1999 Gilson George Zipperer e Ketty Zipperer Ferreira filhos do fundador assumem também a gerencia do escritório. Com visão empreendedora fundam a Zipperer Recursos Humanos em 2003 tendo como gerente Karina Zipprerer Rodrigues. Esta empresa atua na área de recrutamento e seleção, treinamentos e locação de mão de obra. Contando também com área jurídica formada pelos advogados Cristhian George Zipperer e Adriano Coppeti Rodrigues. Assim a Zipperer contabilidade abre um diferencial para seus clientes. Em 2010, a criação de mais um empreendimento no grupo, a Zipperer Corretora de Imóveis tendo como responsáveis, Karina Zipperer Rodrigues e Ketty Zipperer Ferreira.
No início de 2012 o escritório de contabilidade assume a direção da empresa Contal Assessoria Contábil, aumentando sua carta de clientes e fortalecendo ainda mais os empreendimentos da família. No ano de 2014 a abertura da empresa K&Z Treinamentos que atua diretamente na área de treinamentos para empresas, com um diferencial, todos treinamentos são personalizados e focados na real necessidade do contratante.
Hoje trabalham no escritório mais de 40 funcionários competentes e preocupados com a qualidade dos serviços prestados. São oferecidos serviços contábeis e fiscais além da prestação de consultorias, planejamentos tributários e assistência jurídica. Poder servir os clientes com agilidade, ética e qualidade a 50 anos neste mercado, é o maior orgulho da empresa. Em um mercado dominado pela tecnologia e que exige cada vez mais confiabilidade, a empresa reúne a tradição de quem está a cinco décadas trabalhando no setor contábil podendo oferecer a segurança e a experiência aos seus clientes.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 11/06/2019 - 06:48:53 por: Erico Nagorski - Alterado em: 11/06/2019 - 06:48:53 por: Erico Nagorski

Publicações / Notícias

Nenhum registro encontrado